compras

A saia aos quadrados da Stradivarius é obrigatória no closet para este verão

Com um padrão estilo vichy em tons acinzentados, a nova proposta da marca espanhola é leve e perfeita para o calor.
Com tamanhos desde o 32 ao 44.

O típico padrão axadrezado que associávamos às toalhas de piquenique está presente em várias coleções de roupa desta temporada. E é fácil de perceber porquê: é um estampado muito cool e versátil. Pode ser utilizado numa ocasião mais descontraída ou até para um evento mais formal. Uma coisa é certa, vai querer comprar um modelo deste género.

Com os dias quentes a chegar são cada vez mais as opções frescas, leves e confortáveis que recorrem à moda deste padrão quadriculado. Mas não são só os vestidos que estão a ser um fenómeno nos armários de verão. A moda das saias midi voltou e parece que veio para ficar — e a Stradivarius tem uma proposta de sonho, que deixa qualquer pessoa completamente apaixonada.

Custa 19,99€.

Este modelo de cintura subida chega até ao joelho, mas tem um franzido e uma abertura lateral muito sexy. Com um fecho de correr invisível, a saia em tons de branco e cinzento é super elegante e vai ficar bem em qualquer look, seja para ir à praia ou até para ir a um encontro romântico. 

Ao contrário do que pode pensar, não são só as minissaias que são ideais para as mais baixinhas. Este modelo mais comprido não lhe rouba centímetros, uma vez que tem os detalhes perfeitos para alongar visualmente as pernas e dar-lhe mais altura. Além disso, assenta na perfeição em qualquer corpo e conta com tamanhos desde o 32 até ao 44.

Pode encontrar a peça em qualquer loja Stradivarius ou no site da marca, por 19,99€. De seguida carregue na galeria e conheça a nova linha de bailarinas da Josefina, que vão combinar super bem com este deslumbrante modelo.

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA