compras

Sara Matos e o vestido com que encantou os Globos de Ouro 18 dias depois de ser mãe

Diana Chaves, Cláudia Vieira e Raquel Strada também estiveram por lá. A NiT reuniu alguns dos looks mais marcantes da noite.
Créditos: Rui Valido.

Sara Matos foi a rainha da noite deste domingo, 3 outubro, quando chegou à 25.ª gala dos Globos de Ouro com um vestido roxo que lhe ficava a matar. Mas aquilo que chamou a atenção de toda a gente, mais ainda do que o look escolhido, foi a recuperação rápida da atriz depois de ter sido mãe pela primeira vez, há pouco mais de duas semanas.

Depois de a cerimónia ter sido cancelada no ano passado por causa da pandemia, a gala voltou ao Coliseu dos Recreios, em Lisboa. Além dos habituais galardões, cada categoria recebeu ainda uma estatueta especial destes 25 anos.

O Vice-Almirante Henrique Gouveia e Melo foi um dos distinguidos da noite. Recebeu o Globo de Ouro Mérito e Excelência. A noite contou com várias homenagens, especialmente a Maria João Abreu, que acabou por ganhar um globo póstumo na categoria de Melhor Atriz de Ficção, pela participação em “Golpe de Sorte”; e também a Carlos do Carmo, que morreu no início do ano.

A passadeira vermelha, no entanto, ainda não regressou aos moldes tradicionais e aconteceu à porta fechada. Diana Chaves, Carolina Loureiro, Cláudia Vieira, Carolina Patrocínio e Raquel Strada foram algumas das estrelas que passaram por lá.

A seguir, carregue na galeria para conhecer alguns dos looks mais marcantes que passaram pela 25.º gala dos Globos de Ouro.

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA