compras

Sem medo da idade, atriz de “Emily in Paris” usa vestido transparente em desfile

Philippine Leroy-Beaulieu, de 58 anos, usou uma peça que deixava tudo bastante visível — sem qualquer drama.
A atriz está confortável com o seu corpo.

Todos sabemos que qualquer projeto que envolva Patricia Field está destinado a ser um sucesso. Pelo menos no que ao guarda-roupa diz respeito. “Emily in Paris”, que estreou no dia de 2 e outubro 2020, na Netflix — tem estado à altura das expetativas. Muito por mérito também da interpretação de Lily Collins no papel de Emily.

Graças à junção do guião leve e divertido com os looks irreverentes, a série tornou-se num verdadeiro fenómeno da plataforma. Aliás, o poder desta mistura é tal que assim que a segunda temporada foi apresentada — a 22 de dezembro — o número de pesquisas por peças semelhantes às que são usadas pelas personagens disparou drasticamente.

Esta receção por parte do público fez com que os membros do elenco se tornassem em verdadeiros ícones de estilo, dentro e fora da ficção. A maior prova disso é a francesa de 58 anos Philippine Leroy-Beaulieu, que na série dá vida a Sylvie Grateau. A atriz passou de praticamente anónima — pelo menos para o público mundial — para uma verdadeira estrela, que marca presença nos desfiles da semana de moda de Paris.

Esta quinta-feira, 19 de janeiro, a atriz compareceu na edição do evento de moda,  mais concretamente na apresentação da coleção de outono-inverno 2022, da marca Ami. Phillippine usou look que deixava muito pouco para a imaginação. Provando que, apesar da sua idade, continua a sentir-se perfeitamente confortável com o seu corpo, ela inspirou-se na sensualidade subtil da sua personagem no ecrã — talvez de uma forma menos subtil — através de um vestido completamente transparente. 

Por baixo desta peça, a única coisa que Leroy-Beaulieu trazia era uma cinta adelgaçante no seu tom de pele. Desta forma, o vestido deixava o seu corpo e o seu peito completamente visíveis. No entanto, e como estamos no inverno, para finalizar o look, a atriz optou por um casaco de inverno feito em lã num tom de azul-escuro, e umas sandálias de salto alto num tom prateado. Por fim, usou um brinco de diamantes — e apenas numa orelha.

Se adora vestidos, mas não faz questão que sejam transparentes, a NiT tem várias sugestões que vale a pena aproveitar nas lojas portuguesas.

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA