compras

Vai poder comprar os looks amorosos da Baby Pop It neste showroom do Porto

A marca nasceu no digital, em 2018. Agora, prepara-se para abrir uma loja física na Cedofeita.
São muito bonitos.

Cinco anos depois do lançamento, a Baby Pop It vai dar o salto do online para uma loja física. Tudo começou em 2018 quando Filipa Duarte, fundadora do projeto, soube que ia ser tia. O objetivo principal foi ajudar os pais a encontrarem artigos, que lhes permitissem decorar o quarto dos bebés, de uma forma simples. 

“Lancei o projeto da Baby Pop It, a partir do momento em que soube que ia ser tia. Por essa altura, comecei a ficar ansiosa com todos os preparativos para a chegada do novo membro da família. Nesse processo, apercebi-me que existiam poucas lojas que tinham o que procurava para criar um quarto perfeito de bebé”, começa por contar à New in Porto. 

Apesar da marca ter surgido com produtos para decoração de quarto para os mais novos, o crescimento do projeto exigiu que se incluíssem outros artigos, como brinquedos ou a mala de maternidade. Ao longo dos anos, a Baby Pop It foi mudando e, após vários pedidos, foca-se sobretudo na parte da cerimónia, com confeção própria. Desde tiaras, vestidos, conjuntos, sapatos, velas, conchas, toalhas de batismo, meias, entre outros acessórios, o foco é oferecer todas as peças necessárias para uma ocasião especial.

“O nosso conceito é primar pela qualidade, simplicidade e beleza nas nossas peças. Neste momento, temos todas as peças necessárias para uma cerimónia simples e bonita”, admite a fundadora de 31 anos, acrescentando: “Queremos chegar a todos os clientes e, por isso, procuramos ir ao encontro das necessidades e pedidos de cada um”.

Todas as peças são personalizáveis, com destaque para as rendas, bordados, tules, entre outros. Com o intuito de promover a sustentabilidade, as propostas são feitas apenas por encomenda, existindo em stock apenas alguns modelos bestseller.

Ainda que a marca tenha sido um sucesso online, com várias recomendações, surgiu a necessidade de abrir um espaço físico que permitisse receber os clientes com um maior conforto. “Em 2023, habilitei um espaço na minha casa para receber os clientes por marcação. No entanto, por vezes, tornava-se pequeno para acolher todas as pessoas, que queriam realizar as suas encomendas e ver as nossas peças ao vivo”.

Foi aí que começou a aventura para encontrar o lugar perfeito onde os miúdos são as grandes estrelas. Mesmo no coração do Porto, no número 46 da Rua da Torrinha, em Cedofeita, está prestes a abrir o primeiro espaço físico da Baby Pop It. Para Filipa, os clientes merecem ter um espaço onde estejam todos os produtos presentes e, acima de tudo, onde possam experimentar as peças, ver ao vivo os tecidos, modelos, padrões e facilitar o momento da escolha. “É um espaço para reunirmos noivas, madrinhas, mães, damas de honor, pais, avós, esperamos sempre uma surpresa boa”, acrescenta.

O espaço funcionará exclusivamente por marcação através das redes sociais da marca ou pelo contacto 911 751 871. Todos os interessados podem efetuar a marcação para visitar o espaço, a partir do próximo dia 13 de janeiro, sábado.

“Pretendo manter este espaço por marcação, pois quero dar exclusividade aos nossos clientes para estarem comigo presencialmente. Estamos a falar de momentos únicos, em que temos as crianças e os bebés a experimentarem os nossos modelos. É um momento muito especial para eles e para mim”, remata.

Se ficou curioso carregue na galeria para conhecer algumas das peças, que vão estar disponíveis no showroom da Baby Pop It.

ver galeria

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Rua da Torrinha, 46
    4050-122 Porto
  • HORÁRIO
  • Sob marcação

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA