compras

Alerta, compras: a marca Bazar da Cerca vai abrir a primeira loja física no Porto

Depois da loja online, a marca de roupa e acessórios de mulher abre um espaço físico na Foz. A inauguração é esta quarta-feira.
Agora em loja

É já a partir desta quarta-feira, 1 de dezembro, que vai poder ver — e comprar — as peças do Bazar da Cerca ao vivo. A primeira loja da marca vai abrir na zona da Foz e traz novidades. A loja abre as portas de manhã, mas pode contar com uma happy hour, entre as 16 horas e as 19 horas. Nessa altura haverá espumante e alguns petiscos para celebrar a abertura do espaço.

Além da grande novidade que é a abertura da loja física, a marca vai apresentar ainda, pela primeira vez, a sua nova coleção especial para a época de Natal e Passagem de Ano: a Party Collection. Como seria de esperar, esta é uma coleção cheia de glamour e com muito brilho. As peças principais são vestidos e peças com detalhes em lantejoulas.

A responsável pelo Bazar da Cerca é Benedita Brito e Cunha, embora a ideia original da marca tenha sido criada pela sua mãe, em 2013. O negócio foi crescendo pouco a pouco, em pequenos mercadinhos, mas só há cerca de um ano é que tomou maiores proporções. “Em fevereiro de 2020 decidimos apostar no online e com a pandemia ainda mais. Por causa dessa questão, as vendas dispararam numa vertente que ainda não tínhamos explorado”, explica à New in Porto a responsável.

Começaram com vendas através das redes sociais e, em setembro, lançaram finalmente o site. É aí que pode encontrar as coleções da marca, que são sempre coleções cápsula, lançadas ao longo das estações. O foco principal está na roupa e acessórios de mulher, embora com a nova loja física também passe a haver lugar para bijuterias. As peças são de várias marcas italianas e vêm diretamente daí.

As peças do Bazar da Cerca são modernas e atuais mas com um toque de elegância que as torna praticamente intemporais. Os preços variam entre os 28€ e os 125€, embora os acessórios possam ser um pouco mais baratos.

Nesta fase inicial de abertura, durante o mês de dezembro, a loja estará aberta aos feriados e aos domingos. No resto do ano, funcionará habitualmente de terça-feira a sábado.

Quem manda nisto tudo?

Nome: Benedita Brito e Cunha
Idade: 25 anos
Peça favorita: Casacos
Guilty pleasure: Tudo o que tenha brilhos e chame a atenção
Convença-nos a visitar o espaço: “O Bazar da Cerca tem coleções cápsula para todos os gostos, com brilhos, padrões e peças mais simples.”

Carregue na galeria para espreitar como é a loja e algumas das peças da coleção especial de final de ano.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Avenida do Brasil, 811
    4150-154 Porto
  • HORÁRIO
  • Terça-feira a sábado das 11h às 19h
  • Fecha ao domingo e segunda-feira

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA