compras

O vestido da Pull&Bear tem um estampado retro que promete ser a moda do verão

A mais recente proposta da marca espanhola é um modelo super cool e trendy, ideal para estes dias (e noites) de calor.
Tem tamanhos desde o XS ao L.

Durante esta temporada, as marcas de roupa estão cada vez mais a apostar em coleções com padrões e modelos do tempo dos nossos pais e avós. Falamos de peças em crochet, das tão icónicas ombreiras ou até das mangas em balão. São várias as lojas que estão a reinventar peças antigas e a dar-lhes uma nova vida.

As influenciadoras e criadoras de conteúdos digitais do mundo da moda partilham nas suas redes sociais os mais recentes fenómenos e os artigos sensação de cada estação — e esta tendência retro já está a dar que falar no Instagram. As propostas para este verão não param de chegar e de nos surpreender. Desta vez, a Pull&Bear traz um vestido curto com um estampado que nos faz viajar até aos anos 80.

Custa 19,99€.

O padrão original deste modelo combina vários tons: lilás, verde, azul e laranja. Com um decote em V franzido e a zona do pescoço atada com cordões, este vestido curtinho é indicado para quem quer disfarçar o peito. Além disso, o estampado retro promete assentar bem em qualquer corpo, estilizando a figura e ainda realça o bronzeado — não podemos pedir mais nada.

Com as costas totalmente expostas, esta peça é perfeita para quando o calor começa a apertar, combinando tanto com sandálias baixinhas como com saltos altos. Está a ser um sucesso e a versão que tem outras cores já só tem o tamanho L disponível online.

A boa notícia é que ainda pode encontrar este modelo no site da marca espanhola, em todos os tamanhos, desde o XS ao L. O preço também ajuda imenso: 19,99€. 

De seguida, carregue na galeria e conheça outras propostas de roupa de verão, da primeira coleção da marca Heliophilia.

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA