cultura

A “fã louca” que derrubou a barreira para chegar a Lana Del Rey no Primavera Sound

O concerto da artista foi marcado por um momento insólito. Tudo aconteceu quando a cantora desceu do palco.
Foi um momento insólito.

Um dos concertos mais esperados da edição deste ano Primavera Sound Porto era o concerto da Lana Del Rey na noite de sexta-feira, 7 de junho. A atuação ficou marcada por um momento insólito que aconteceu quando a artista desceu do palco para tirar selfies e dar autógrafos ao público da primeira fila.

Nesse momento, uma fã derrubou a barreira de segurança para conseguir alcançar a cantora. Os seguranças conseguiram resolver a situação, mas todos os presentes ouviram a reação de Lana Del Rey. “Ela é louca”, exclamou. Nos vídeos do momento, que já começaram a ser partilhados nas redes sociais, vê-se a cantora de “Born to Die” a proteger-se da fã com o braço.

Apesar dos avisos de mau tempo, os fãs de Lana Del Rey correram para o palco principal assim que as portas abriram. Os festivaleiros disseram até que não iam sair da primeira fila mesmo que chovesse torrencialmente.

O segundo dia do Primavera Sound foi marcado pelo mau tempo, que obrigou ao cancelamento de todos os concertos no Palco Vodafone. Justice, The Legendary Tigerman e Classe Crua acabaram por não atuar.

A anulação surge num dia em que se previa mau tempo no Porto, onde efetivamente se verificaram chuvas fortes ao final da tarde, acompanhada de alguma trovoada. Uma situação que abrandaria ao início da noite, já sem indícios de aguaceiros.

O terceiro e último dia do festival acontece este sábado, 8 de junho, com Pulp e The National a atuarem no palco principal.

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA