cultura

Boas notícias: vai poder ver o Magical Garden até ao final do ano

Depois de alargado o prazo de exibição duas vezes, a exposição de luz vai ficar no Jardim Botânico do Porto, até 30 de dezembro.
Os miúdos adoram

Luz, cor e muita animação. Estas são as chaves do sucesso do Magical Garden. A instalação de luz, que pode ser vista no Jardim Botânico do Porto, vai alargar a sua estadia até 30 de dezembro. O anúncio foi feito pela própria organização de Ocubo através das redes sociais, onde explica que o prolongamento da experiência é uma forma de marcar o facto de já ter sido vista por 90 mil pessoas no Porto. Ainda assim, alerta que será a última oportunidade.

Depois do sucesso feito em Lisboa no inverno passado, o Magical Garden chegou ao Porto a 24 de junho e tinha inicialmente previsto ficar apenas até 3 de outubro. Esse prazo foi alargado até ao final do mês e agora novamente para até ao final do ano.

O percurso iluminado de cerca de um quilómetro percorre os jardins do espaço e resulta de uma parceria com o Museu de História Natural e da Ciência da Universidade do Porto e a Câmara Municipal do Porto. Cada visita tem um tempo médio de duração de uma hora e pode ser feita mesmo em dias de chuva.

As sessões mantêm-se com entradas de quarta-feira a sábado de meia em meia hora desde as 19h30 até às 22h30, sendo que o encerramento do espaço é à meia-noite. Ao domingo, mantém-se o esquema, embora a última entrada seja às 21h30, uma vez que as portas fecham às 23 horas. O preço dos bilhetes varia entre os 8€ e os 15€, conforme o dia da semana, a idade ou se é um pack de família. Os mais novos, até aos três anos, não pagam.

Magical Garden Porto continua até 30 de dezembro!

90 mil pessoas já visitaram o Magical Garden Porto 🤩E para comemorar este marco, esta experiência luminosa será prolongada até 30 de dezembro!Se ainda não visitou, aproveite esta última oportunidade Bilhetes disponíveis em magicalgarden.pt😉

Posted by Ocubo on Tuesday, October 26, 2021

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA