Numa entrevista à revista “Billboard”, Anitta — que está este ano nomeada para o Grammy de Melhor Artista Revelação — revelou que pretende deixar a música “nos próximos cinco ou seis anos”. A cantora brasileira referiu que adora “mudanças e novos desafios” e deseja construir uma carreira enquanto atriz. Explica até que já recebeu diversos convites para interpretar papéis em filmes.
Anitta contou ainda que, por lhe dizerem que seria impossível para um músico brasileiro furar nos Estados Unidos, assumiu como objetivo pessoal provar o contrário. “Ouvi tantas vezes que era impossível, que quis mostrar que não era. Não podia aceitar esse argumento”, explicou, realçando o esforço que fez para aprender inglês e passar a usá-lo na música.
A cerimónia dos Grammys, onde serão revelados os vencedores deste ano, está marcada para a noite de domingo, 5 de fevereiro.
Leia também o artigo sobre a mais recente polémica a envolver Anitta — uma cena de sexo oral que foi gravada para um videoclipe e acabou divulgada online.