cultura

Anna Joyce apresenta novo álbum no Porto este mês. Os bilhetes já estão à venda

Depois de esgotar em Lisboa, a artista angolana sobe ao palco do Super Bock Arena na sexta-feira, 28 de junho.
A cantora apresenta o novo disco.

Anna Joyce está de regresso a Portugal e está tudo preparado para receber (e matar saudades) da artista angolana. Depois de esgotar os bilhetes do concerto marcado para o dia 29 de junho, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, a cantora anunciou mais duas datas. A 27 de junho passa pelo Casino Estoril e a 28 de junho pelo Auditório da Super Bock Arena, no Porto.

O reencontro com o público português promete trazer de volta todos os êxitos que marcaram a primeira década do seu trabalho. “Já Não Cabe”, “Eu Esperei”, “Só Sei Ler”, “Salé”, “Eu Amo” e “Te Amar”, são apenas alguns dos temas que vão ecoar nos palcos nacionais. Ainda assim, Anna já habituou o público a atuações estrondosas, com novos êxitos.

“A Peça” é o novo álbum da cantora e é precisamente com dez canções que Joyce pretende assinalar uma década de carreira. “Off Para Ti” e “Safadez” serviram de antecipação ao disco, inspirado nas histórias da autora no esplendor da sua vida artística, mas também vivências pessoais. 

Com esta tour especial de apresentação do novo disco, Anna quer apresentar-se como “uma flor em amadurecimento, ainda mais segura de si, da sua voz e da sua identidade enquanto cantora e compositora”, onde conta a história do fim de um relacionamento amoroso, do sofrimento à superação e alegria.

Os bilhetes já se encontram à venda online por 45€. A estação de metro dos Aliados fica próxima do Super Bock Arena, no Palácio de Cristal.

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA