cultura

Atenção, estudantes: Fernando Daniel não vai atuar na Queima das Fitas do Porto

O cantor foi diagnosticado com uma pneumonia, A notícia foi avançada pelo músico através da rede social Instagram.
O concerto estava marcado para 6 de maio.

Fernando Daniel encontra-se doente há vários dias, tendo sido diagnosticado com pneumonia na passada terça-feira, 30 de abril. Nesse mesmo dia, o cantor anunciou o cancelamento do concerto, em Barcelos, agendado para esta sexta-feira, 3 de maio.

Esta quinta-feira, 2 de maio, o músico emitiu mais um comunicado nas suas redes sociais, revelando que também não vai atuar na Queima das Fitas do Porto na próxima segunda-feira, 6 de maio.

“Infelizmente, mais uma vez, pelo mesmo motivo de saúde que já expliquei, também não poderei estar presente no concerto da Queima das Fitas do Porto, no dia 6 de maio”, pode ler-se no comunicado feito pelo artista no Instagram.

“Este era um concerto que há muito esperava. Já estive em muitos concertos da Queima do Porto como espectador e era finalmente a minha vez de subir ao palco”, lamenta.

Recorde-se que a grande festa académica portuense arranca já este sábado à meia-noite e estende-se até ao próximo sábado, 11 de maio. Entre os confirmados estão Slow J, Ivandro, Wet Bed Gang, Mariana Bo, Hybrid Theory, Mizzy Miles and Friends, Bárbara Bandeira, Bispo, Van Zee, Rosinha, Quim Barreiros, The Script, Dillaz, Richie Campbell, Matuê e Lon3r Johny.

Ainda há bilhetes à venda online por 12€.

 
 
 
 
 
Ver esta publicación en Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Una publicación compartida de Fernando Daniel (@fernandodaniel)

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA