cultura

Bruno Nogueira vai levar “Uma Nêspera no Cu” ao Porto. Os bilhetes já estão à venda

Depois de Lisboa, o espetáculo que foi um sucesso de bilheteira em 2019, vai rumar ao norte do País.
Boas notícias para os portuenses.

“Para quando no Norte, crl?” Este foi apenas um das centenas de comentários que Bruno Nogueira recebeu após anunciar novos espetáculos em Lisboa de“Uma Nêspera no Cu”. Os pedidos dos nortenhos não caíram em saco-roto: o espetáculo que junta o humorista com Nuno Markl e Filipe Melo, em formato podcast e nos palcos vai também rumar ao Porto. Os espetáculos terão lugar na Super Bock Arena a 16 e 17 de dezembro.

O trio apresentou-se ao vivo pela última vez em maio de 2019, com uma versão musical do show humorístico. O regresso, — marcado para a Altice Arena, na capital, a 8 de dezembro e na semana seguinte na cidade nortenha , — irá trazer novos convidados.

O “Uma Nêspera no Cu” arrancou no início de 2015 com um formato bastante simples. Consistia num jogo em que os três autores — Bruno, Nuno e Filipe — e um convidado tinham de escolher um de dois possíveis cenários que lhes eram apresentados pelo público e justificar a sua escolha. O desafio ia aumentando de dificuldade enquanto a rubrica decorria.

Depois da série de vídeos no YouTube, Bruno Nogueira, Nuno Markl e Filipe Melo lançaram-se com os espetáculos ao vivo e até se estrearam no formato musical. Os primeiros seis espetáculos esgotaram, com mais de 20 mil pessoas a assistirem ao vivo.

Atualmente, Bruno Nogueira está dedicado ao seu novo podcast “Isso não se diz”, onde aproveita para falar de vários temas de forma descontraída, com muitos palavrões pelo meio. No primeiro episódio, o apresentador chegou mesmo a ligar aos dois colegas, Nuno Markl e Filipe Melo.

Os bilhetes para os espetáculos já estão à venda na Ticketline, mas se quiser mesmo assistir ao espetáculo vai ter de correr, porque já estão a esgotar. Os preços começam nos 18€ e vão até aos 40€.

 

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação partilhada por Bruno Nogueira (@corpodormente)

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA