cultura

Comédia “Amor e Redes Sociais” está de volta ao Porto

A peça vai estar em cena em dose dupla nos dias 4 e 11 de fevereiro no Hard Club.
Para rir da realidade.

Depois de várias sessões esgotadas, a comédia romântica “Amor e Redes Sociais” regressa ao Porto para mais quatro atuações. Para 4 e 11 de fevereiro estão marcadas duas apresentações em cada dia, no Hard Club.

Inspirada na vida real, a peça apresenta aos espectadores Susana e Miguel, uma psicóloga e um humorista que vivem uma relação amorosa. Tal como todos os relacionamentos, têm momentos de altos e baixos que acabam por estar influenciados e sofrer com as redes sociais tão utilizadas hoje em dia.

Apesar de em palco estarem apenas dois atores, Katia Guedes e Tiago Guimarães, cada um interpreta vários personagens diferentes que ao longo de cerca de 90 minutos vão dando cor ao espetáculo. A encenação está a cargo de Marco Pedrosa.

Tanto a 4 como a 11 de fevereiro, há sessões marcadas para as 19h15 e para as 21h45. Os bilhetes custam 11€ e já estão à venda online, sendo que a classificação etária é de maiores de 16 anos. A sala não é acessível para pessoas em cadeira de rodas.

A organização garante que todas as normas de segurança serão respeitadas, pelo que os maiores de 12 anos deverão apresentar à entrada o certificado de vacinação Covid-19, um teste negativo ou o certificado de recuperação.

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA