cultura

Concerto dos GNR no Porto foi cancelado — mas já há nova data

O espetáculo que estava marcado para o final deste ano passou para o dia 20 de março, na Super Bock Arena.
Fotografia de Filipa Brito para Porto.

O concerto dos GNR que estava marcado para esta quinta-feira, 30 de dezembro, na Super Bock Arena, foi cancelado. Entretanto, a Câmara Municipal do Porto já anunciou que o espetáculo será adiado para 20 de março de 2022.

“Face ao número de novas infeções por Covid-19 divulgado pela Direção-Geral da Saúde, a Câmara Municipal do Porto é forçada a adiar o concerto dos GNR, marcado para o dia 30 de dezembro, às 21h30 horas, no Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota”, explica a autarquia.

Uma vez que o concerto era gratuito para os portadores de cartão Porto., vai ser necessário fazer a troca dos bilhetes no mesmo local onde foram levantados. Isso quer dizer que quem tem ingressos poderá trocá-los nas bilheteiras da Super Bock Arena entre 3 e 31 de janeiro do próximo ano.

“A troca será efetuada após a entrega do bilhete original, respeitando o setor do lugar original. A partir de 31 de janeiro, e em face do número de lugares disponíveis, será lançada uma nova campanha para entrega de bilhetes a portadores do cartão Porto.”

O concerto já tinha sido alterado uma vez por causa do agravamento da situação pandémica. Inicialmente previsto para a Passagem de Ano no Queimódromo, o espetáculo com os GNR passou para a Super Bock Arena, a 30 de dezembro, quando a autarquia anunciou o cancelamento dos festejos do novo ano.

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA