cultura

Concertos à luz das velas estão de volta ao Porto com bandas sonoras de animação

Os espetáculos "Candlelight" regressam esta quinta-feira, 13 de janeiro. Os eventos decorrem no Palácio do Freixo.
Para voltar à infância

O ano vai começar em grande para os miúdos, mas também para todos aqueles que continuam a sonhar com as bandas sonoras de animação. Sim, os concertos à luz das velas estão de volta ao Porto com espetáculos no Palácio do Freixo, já esta quinta-feira, 13 de janeiro.

O “Candlelight: Bandas sonoras de animação à luz das velas” vai levar à sala Douro do Pestana Palácio do Freixo cerca de uma hora de música onde os espectadores poderão regressar à infância. O quarteto de cordas Quarteto Intempus vai ser o responsável por interpretar temas como “Let It Go”, “Beauty and the Beast”, “Colours of the Wind” ou medleys de “O Rei Leão” ou de “Piratas das Caraíbas”.

O espetáculo será apresentado em duas sessões, às 19h30 e às 21h30, sendo que a abertura das portas será 30 minutos antes de cada sessão e não será possível entrar depois do início do concerto. Os bilhetes custam entre 15€ e 35€, conforme a zona da sala, e podem ser comprados no site da Fever.

Podem assistir ao espetáculo miúdos a partir dos oito anos, sendo que os menores de 16 anos terão que estar acompanhados por um adulto. Um detalhe que importa também referir é o facto de a sala ser um local acessível a pessoas em cadeiras de rodas.

Quanto às normas de segurança impostas pela situação pandémica, para entrar nos espetáculos, os maiores de 12 anos deverão apresentar o certificado de vacinação ou de recuperação ou um teste negativo à Covid-19.

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA