cultura

Concertos à luz das velas vão juntar êxitos de Andrew Lloyd Webber

A parceria com o compositor vai estrear em Portugal e tem espetáculos marcados no Porto para outubro, novembro e dezembro.
A não perder

A edição especial dos concertos à luz de velas, Candlelight, “As melhores obras de Andrew Lloyd Webber” vai ter a sua estreia mundial em Portugal. O primeiro concerto está marcado para esta quarta-feira, 13 de outubro, no Centro de Congressos do Porto Palácio Hotel & Spa, no Porto.

Estes espetáculos já chegaram a mais de 80 cidades por todo o mundo e fazem agora a estreia da parceria com o compositor em Portugal. Na estreia no Porto, haverá sessão dupla, marcada para as 19h30 e para as 21h30, dois concertos que terão uma duração aproximada de uma hora cada.

Neste programa especial, músicas de três dos mais aclamados musicais de Andrew Lloyd Webber — “Sunset Boulevard”, “Evita” e “O Fantasma da Ópera” — serão interpretados pela Orquestra Lusitanus e por dois solistas. Entre os temas interpretados estarão alguns dos mais icónicos como, por exemplo, “As If I Never Said Goodbye”, “The Music of the Night” ou “Don’t Cry For Me Argentina”.

As portas abrirão 30 minutos antes de cada espetáculo e não será permitido entrar na sala depois do fecho. Os bilhetes custam entre 15€ e 40€, conforme a zona da sala, e estão à venda no site da Fever. Os concertos são para miúdos, a partir dos 16 anos, sendo que até aos oito anos necessitam de estar acompanhadas por um adulto. O local do espetáculo está ainda acessível a pessoas em cadeiras de rodas.

Depois destas duas sessões de dia 13 de outubro, o espetáculo dedicado a Andrew Lloyd Webber regressará ao Porto, a 9 de novembro e a 16 de dezembro. O mesmo espetáculo será ainda exibido em Lisboa, nos dias 21 e 23 de outubro, a 18 de novembro e a 15 de dezembro. Todas as informações estão disponíveis no site da Fever.

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA