cultura

CP está a oferecer descontos para quem for ao concerto dos Xutos & Pontapés no Porto

O último espetáculo da digressão “Olá, Vida Malvada” está marcada para 14 de setembro, no dia de aniversário de Zé Pedro.
Aproveite.

Há mais de quatro décadas que os Xutos & Pontapés estão no ativo e são uma das maiores bandas da história da música portuguesa. Para celebrar os 45 anos de carreira, o grupo arrancou, em abril, com a digressão “Olá, Vida Malvada”, que vai buscar o seu nome a uma faixa icónica do álbum “Circo de Feras”, lançado em 1987.

Depois de atuarem em cidades de norte a sul do País, passando pelas ilhas e até por Moçambique (Maputo), a tour termina em grande no Queimódromo do Porto, a 14 de setembro, no dia de aniversário do Zé Pedro, que morreu em 2017. A CP ‒ Comboio de Portugal também se juntou à festa e vai oferecer descontos a todos os que viajarem de comboio para este espetáculo em específico.

Assim, até 14 de setembro, os fãs dos Xutos & Pontapés podem beneficiar de um desconto de 30 por cento nas viagens de ida e volta. A campanha é válida nos comboios Intercidades, Interegionais e Regionais, com destino ao Porto, de 13 a 15 de setembro. Para ter direito à promoção, basta apresentar o bilhete para o concerto e o documento de identificação.

No dia do espetáculo haverá ainda um bilhete especial a 3€ nas viagens de ida e volta nos comboios urbanos do Porto. “Vem celebrar os 45 anos da Vida Malvada, onde a maior banda de rock português irá desfilar os seus maiores êxitos”, escreve a CP. Todas as informações estão disponíveis no site.

Os bilhetes para assistir ao último concerto da digressão continuam disponíveis, a partir de 20€. Os Xutos & Pontapés nasceram há 44 anos, se contarmos a data da fundação como o dia do primeiro concerto, a 13 de janeiro de 1979, na sala Alunos de Apolo, em Lisboa. Mesmo depois da morte do guitarrista Zé Pedro, em 2017, a banda manteve-se ativa, em palco e em estúdio, com Tim (vocalista e baixista), João Cabeleira (guitarrista), Gui (saxofonista) e Kalú (baterista).

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA