Já começou a contagem decrescente para mais uma edição do Primavera Sound Porto, que este ano regressa ao Parque da Cidade entre os dias 6 e 8 de junho. Lana Del Rey, PJ Harvey, Pulp e SZA são alguns dos cabeças de cartaz do festival — e a organização revelou todos os horários dos concertos e a divisão pelos quatro palcos esta sexta-feira, 24 de maio.
No que diz respeito ao Palco Porto, onde atuam os maiores nomes, os espetáculos arrancam às 16h45 na quinta-feira, 6 de junho, com a chegada de Silly. Seguem-se Militaria Gun (18h40), PJ Harvey (20h50) e SZA (23h30). Os horários são semelhantes nos restantes dias, mas Lana Del Rey chega uns minutos mais cedo. A cantora norte-americana sobe ao palco às 23h15, no dia 7 de junho, assim como os The National, no dia seguinte, 8 de junho.
Os concertos nos palcos Vodafone e Plenitude, que vão receber artistas como Kitski, The Legendary Tigerman, Tirzah e Expresso Transatlântico, arrancam às 17h40. As últimas apresentações acontecem já depois da meia-noite. Lankum, Obongjayar, Samuel Úria, Wolf Eyes, Tiago Bettencourt e Conjunto Corona são alguns dos nomes que vão passar pelo Palco Super Bock, com concertos a partir das 16h35.
Além dos horários e palcos, a organização anunciou que a cantora Julie Byrne cancelou a sua vinda para o Porto por “motivos pessoais”. Haverá ainda uma homenagem a Steve Albini, mentor dos Shellac, que todos os anos tocavam no Primavera Sound do Porto e Barcelona.
O passe para os três dias do Primavera Sound Porto ainda está à venda no site oficial. Custa 175€, mais as taxas.
Ver esta publicação no Instagram