cultura

Demi Moore muda-se para casa de Bruce Willis para tratar do ator com demência

Uma fonte revelou que "ela não o irá deixar até ao fim" e que fará com que "todos os dias de Bruce na Terra sejam cheios de amor".
O casal conheceu-se em 1987.

Em março de 2022, o ator Bruce Willis, de 67 anos, foi diagnosticado com afasia, um distúrbio neurológico que afeta a sua capacidade de comunicar. Em fevereiro, a família revelou que a estrela de Hollywood tinha demência — além da diminuição lenta, progressiva ou ininterrupta da função cognitiva, a afasia é um dos sintomas da doença.

Esta quinta-feira, 9 de março, o site “RadarOnline” avançou que Demi Moore, ex-mulher de Bruce Willis, se tinha mudado para a casa do ator para ser uma das suas cuidadoras, juntamente com Emma Heming, a atual esposa. “Ela não o irá deixar até ao fim”, contou uma fonte à publicação.

“No início [antes do diagnóstico de demência], ninguém fora da família conseguia entender o que Demi estava a fazer ao morar com o ex e a nova esposa dele, mas agora faz sentido. Ela tem sido uma rocha para a família e está determinada a garantir que todos os dias de Bruce na Terra sejam cheios de amor”, acrescenta o insider.

Willis e Moore foram casados durante 13 anos e têm três filhas: Rumer, Scout e Tallulah. O casal conheceu-se em julho de 1987 na exibição do filme “Stakeout”, protagonizado por Emilio Estevez, o namorado de Demi naquela altura. Pouco tempo depois acabaram o relacionamento e a atriz de “Ghost” começou a ficar mais próxima de Bruce. Casaram-se em novembro do mesmo ano. Em 2000, divorciaram-se, mas mantiveram-se sempre amigos muito próximos.

Aproveite para ler o artigo da NiT sobre o medicamento para diabéticos que está à venda em Portugal e que pode ajudar a prevenir a demência.

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA