Depois de fortes confirmações como Myke Towers, os Keane, Tom Odell e Birdy, o North Festival não abranda nos artistas convidados. Esta sexta-feira, 15 de março, a organização confirmou o regresso de Nininho Vaz Maia ao festival, pelo segundo ano consecutivo, que este ano decorre no Parque de Serralves.
O artista português irá atuar no primeiro dia do evento, com a diversidade de estilos musicais que o caracterizam, desde pop, ao flamenco, sem deixar de lado as baladas. O ponto alto da performance de Nininho é a apresentação do seu novo registo de originais, “Aparentemente”. Editado no final do ano passado, é o primeiro de dois volumes do mais recente álbum do artista, que partilhará palco com os já confirmados Myke Towers e Maria Becerra.
Outra novidade revelada pela organização é a confirmação da banda Plaza, que assinala 20 anos desde o lançamento do reconhecido álbum “Meeting Point”, marco que será celebrado no evento. O trio de origem nortenha composto por Simão Praça, Paulo Praça e Quico Serrano sobe ao palco no segundo dia do festival, 25 de maio, com os já confirmados Keane, Tom Odell, Birdy e The Reytons.
A pouco mais de dois meses do evento, que decorrerá de 24 a 26 de maio, no Parque de Serralves, o cartaz do North Festival encontra-se quase fechado e os bilhetes já estão à venda online. O bilhete diário tem um custo de 55€, já o bilhete diário na zona VIP é de 150€.
Ver esta publicación en Instagram