cultura

Este mês pode ir ao cinema por apenas 3,50€ — em todo o País

A Festa do Cinema vai regressar durante três dias a todas as salas de cinema, com dezenas de filmes em cartaz.
Vai poder ver todas as novidades.

A Festa do Cinema vai regressar às salas nacionais de cinema, entre os dias 13 e 15 deste mês, com o preço dos bilhetes a baixar para os 3,50€. “Sting”, “Back to Black”, “Profissão: Perigo”, “Tarot: Carta da Morte”, “A Arca de Noé: A Aventura” e “Dupla Obsessão” são alguns dos títulos que estarão em cartaz nessa semana, com opções para todos os gostos e idades.

Nos dias da iniciativa, pode ver qualquer um dos filmes em cartaz em todas as salas de cinema do País. Porém, como é habitual, este valor é válido para as sessões em 2D, não se aplica a lugares VIP ou a opções em 3D, IMAX ou 4DX. As entradas compram-se no local, como acontece normalmente.

O evento vai encher as salas de norte a sul do País, incluindo as ilhas do Açores e Madeira. Se estiver à procura de um espaço em concreto, o site oficial tem a lista completa de aderentes distribuídos num mapa. Lá, pode encontrar a sala mais perto de si.

A Festa do Cinema, que começou em 2015, é uma iniciativa da Associação Portuguesa de Empresas Cinematográficas. O grande objetivo é levar os portugueses às salas para viverem experiências únicas que não teriam em casa. Ao longo dos anos, tornou-se o maior evento cinematográfico no País.

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA