cultura

Fãs dos GNR: ainda há bilhetes para o concerto da banda

O espetáculo está marcado para 20 de março, domingo, no Super Bock Arena. A entrada é gratuita.
Fotografia de Miguel Nogueira para Porto.

Os fãs dos GNR têm motivos para festejar porque ainda há bilhetes para o concerto da banda marcado para o dia 20 de março, domingo, no Super Bock Arena, também conhecido como Pavilhão Rosa Mota. A entrada é gratuita, mas é necessário levantar os ingressos — um máximo de dois por pessoa — disponíveis até à lotação da sala.

Inicialmente previsto como espetáculo de Passagem de Ano no Queimódromo, no Parque da Cidade, o concerto foi depois alterado para 30 de dezembro, no Super Bock Arena. Ainda assim, devido à situação pandémica vivida na altura, a autarquia resolveu adiar o concerto e reagendá-lo para 20 de março.

Desta vez, parece que o concerto pensado especialmente para os portuenses vai mesmo acontecer. Recorde-se que a Câmara Municipal do Porto ofereceu o espetáculo à população, sendo assim destinado aos portadores do Cartão Porto, que podem levantar os bilhetes gratuitamente.

Quem não trocou os ingressos iniciais até 31 de janeiro ou não tinha arranjado vaga, tem agora a oportunidade de conseguir bilhetes. Para isso, basta levantá-los no próprio local do concerto, como explica a autarquia no seu site.

Com 40 anos de carreira, os GNR são uma das bandas portuenses mais conhecidas e certamente não ficarão de fora do alinhamento do espetáculo sucessos como “Dunas” ou “Rock in Rio Douro”.

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA