cultura

Há novos nomes confirmados para o Womex 2021

O festival está marcado para o Porto, de 27 a 31 de outubro. É a primeira vez que se realiza em Portugal.
Há nomes conhecidos

A organização do Womex 2021 anunciou esta quinta-feira, 22 de julho, os novos nomes que vão integrar o cartaz do festival. Há artistas nacionais mas também nomes de Espanha, França, Brasil ou Guiné-Bissau.

Ao cartaz já existente juntam-se agora Ayom (Brasil), de Bandé-Gamboa (Guiné-Bissau), Lucia de Carvalho (França), Vitorino (Portugal), Miroca Paris (Portugal), Lucas Santtana (Brasil), Lina_Raül Refree (Portugal), Tanxungueiras (Espanha) e O Gajo (Portugal). Todos estes artistas irão atuar no palco dedicado à lusofonia.

O Womex 2021 vai decorrer de 27 a 31 de outubro no Porto e esta é a primeira vez que vai ser feito em Portugal. Ao longo do festival serão ainda apresentados vários artistas de todo o mundo. A cerimónia de abertura contará com artistas como Galandum Galundaina & Pauliteiros de Miranda, Seiva, Sopa de Pedra ou Retimbar with Uxía.

Além dos concertos e apresentações, o Womex tem programadas conferências sobre as tendências atuais e inovações da indústria musical, apresentações de documentários e até uma atribuição de prémios. Todas as novidades e o programa estão disponíveis através do site do evento.

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA