cultura

Ivandro é um dos primeiros artistas confirmados para o Festival Continente

O festival está marcado para os dias 6 e 7 de julho, no Parque da Cidade do Porto.
Vai atuar a 6 de julho.

O Festival Continente está de volta e esta quinta-feira, 18 de abril, anunciou a primeira confirmação para os dois dias de festa. Ivandro, compositor e cantor de 25 anos e uma das novas promessas do panorama nacional graças a hits como “Lua”, vai animar o palco principal do evento a 6 de julho, pelas 18h30.

Também anunciado foi o português Maninho, que atuará no mesmo dia pelas 15h30 onde não vão faltar os êxitos como “Pode Tentar”, “Tudo ou Nada”, “Vem Pra Cá” e “Até ao Fim”. “As suas canções variam entre baladas românticas e ritmos mais animados, mostrando a sua capacidade de se adaptar a diferentes estilos”, descrevem os responsáveis pelo festival.

Este ano, o evento decorre a 6 e 7 de julho das 10h30 à uma da manhã no primeiro dia e das 10h30 às 23 horas no último. Também é pet friendly, o que significa que pode levar os animais de estimação.

O recinto no Parque da Cidade do Porto conta com cerca de 250 mil metros quadrados, mais trinta mil que o ano passado. Vai acolher vários chefs de cozinha, produtores e artistas nacionais e internacionais, entre muitos outros convidados.

Durante os dois dias pode contar com experiências gastronómicas e com a oportunidade de provar refeições acessíveis, preparadas por cozinheiros de renome. Também terá a possibilidade de participar em showcookings, degustações e provas de vinhos.

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA