cultura

Mini festival de música junta bandas nacionais no Maus Hábitos no final do mês

A 11.ª edição do Salgado Faz Anos… Fest promete trazer novidades numa noite onde poderá conhecer novos discos, dançar e ser artista.
As Agressive Girls vão atuar.

Já é uma tradição. Quando Luís Salgado faz anos — o programador e produtor do espaço Maus Hábitos, no Porto — acontece o Salgado Faz Anos… Fest. Assim, o Maus Hábitos recebe no próximo sábado, 27 de janeiro, “aquela dose de com licença entre o banquete de concertos, que espelham o resumo underground do ano que findou, e em simultâneo, refletem a colheita do ano que começa”.

11 anos depois, o festival entra em 2024 com novas metas. Pelas 21 horas, os poucos metros quadrados do recinto vão transformar-se num grande palco para artistas da cena alternativa nacional, onde existirá uma combinação de novidades com os nomes consagrados da indústria.

No palco O Salgado vão subir nomes como Cobrafuma, Nel Monteiro, Tormenta, Ana Lua Caiano, O Gajo e A Boy Named Sue. Já o palco Super Bock recebe a MAQUINA, Hetta, Ideal Victim, Brorlab, Os Overdoses, Princeso da Tuga, The Emma Thomas e os Noise Dools Club.

 
 
 
 
 
Ver esta publicación en Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Una publicación compartida de Maus Hábitos (@maushabitos)

 

Pode contar ainda com o regresso inesperado d’Aquele gajo, que subirá ao palco Vivarium Stockhausen, seguido dos Gekiga Warlord, Agressive Girls, Farmwarmth, Dies Lexic e Mmiguel x Moss Kissing. Numa noite em que tudo se mistura, não só ouvirá música como há propostas para dançar e ainda sugestões artísticas na Oficina do Maus Hábitos, da autoria do Corvo.

Os bilhetes para este mini festival já se encontram à venda online e custam 20€. Não se esqueça que a estação de metro dos Aliados fica próxima do espaço cultural portuense.

Carregue na seguinte galeria para conhecer outros concertos imperdíveis que vão marcar o ano de 2024 no Porto. 

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA