cultura

Não conseguiu bilhete para “Desconfia”? Há ingressos escondidos em Lisboa e no Porto

O espetáculo da humorista Joana Marques está esgotado, mas parece que foi aberta uma exceção para quem encontrar as Joaninhas.
Uma oportunidade única.

Estamos habituados a ouvi-la na rádio ou em podcasts, mas a 22 e 23 de março, a humorista Joana Marques vai subir ao palco da Altice Arena, em Lisboa. “Desconfia” é, segundo a mesma, “o maior evento de (des)motivação do mundo”.

Os bilhetes para os espetáculos já se encontram esgotados — mas há boas notícias. Nesta quinta-feira, 1 de fevereiro, vão ser disponibilizados novos ingressos graças a uma caça ao tesouro muito especial, que decorrerá em Lisboa e no Porto.

A comediante escondeu dez “pequenas Joanas Marques em versão cartoon” em alguns locais emblemáticos das duas cidades. Quem as encontrar, ganha entradas duplas para qualquer uma das datas, explica a Rádio Renascença. O passatempo começa às 8 e termina às 10 horas.

“Inspirada pelos maiores gurus do desenvolvimento pessoal, que incitam toda a gente a mudar de vida, Joana Marques resolveu mudar a sua também. Apresenta-se agora como coach de baixa performance. Nesta que promete ser a maior palestra de desmotivação jamais feita em Portugal (e até em Espanha), marcarão também presença convidados especiais, com vidas igualmente pouco inspiradoras. Testemunhos fortes e comoventes, que nos farão ver que não, não vamos concretizar todos os nossos sonhos”, lê-se na descrição do evento.

Joana Marques foi considerada pela NiT como Personalidade do Ano em 2022. Recorde a entrevista da humorista a propósito da distinção, onde abordou o facto de ser a principal voz de “Extremamente Desagradável”, rubrica da matinal da Rádio Renascença que também está disponível no Spotify.

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA