cultura

“NCIS: Los Angeles”, de Daniela Ruah, chega ao fim após 14 longas temporadas

A decisão foi anunciada pela "CBS" que irá transmitir a última temporada em maio.
Foi bom mas acabou-se

É um dos mais bem-sucedidos spinoffs da série original e, ao fim de 14 temporadas, parece ter esgotado todas as ideias. Segundo um comunicado do canal norte-americano responsável pela produção, partilhado na sexta-feira, 20 de janeiro, a próxima temporada será mesmo a última.

O drama criminal que tinha na atriz portuguesa Daniela Ruah uma das protagonistas e que já conta com mais de 300 episódios traçou a meta nos 322, número a que chegará com a transmissão final dos episódios da 14.ª temporada. O episódio final irá para o ar a 14 de maio.

“Durante 14 temporadas, a série foi uma das nossas melhores com um elenco de personagens que nos deram prazer. Sem surpresa, tornou-se numa saga bem-sucedida a nível global”, revelou a presidente do departamento de entretenimento da “CBS”, Amy Reisenbach.

Lançada em 2009, a série esteve sempre nos 10 programas mais vistos do canal durante as cinco primeiras temporadas. Perante a notícia, Ruah deixou uma mensagem aos fãs nas redes sociais.

“Da 1ª temporada até à 14ª, dos 24 anos aos 39, tem sido um sonho. Tantas emoções para digerir e tantas palavras para dizer, mas guardo o discurso para outra altura… Estou tão tão grata por ter feito parte desta família de NCIS LA. A série durou tanto tempo por causa de vocês”, escreveu no Instagram.

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA