cultura

Festival Neopop vai animar o Halloween do Porto com 10 horas de música

O evento, marcado para a Super Bock Arena, vai ter Solomun como convidado de honra. Os bilhetes já estão à venda.
Fotografia de Neopop

Já estamos em contagem decrescente para o Halloween, que se celebra no dia próximo dia 31 de outubro, domingo. Por causa da pandemia, praticamente não houve festas nos últimos dois anos, para assinalar a noite mais assustadora do ano. 

Porém, com a maioria da população vacinada e já na fase de desconfinamento, os grandes festivais estão de volta como é o caso do Neopop, o evento que vai pôr o Porto a dançar ao longo de dez horas de música.

Passados 20 meses desde a última edição do Neopop, aquele que é considerado um dos maiores festivais de música de dança a nível nacional está de volta, ainda que numa versão reduzida. Em vez de ser em Viana do Castelo, como é habitual, este primeiro grande evento do género depois do início da pandemia vai realizar-se na Super Bock Arena, no Porto, e apenas por algumas horas.

O cartaz tem para já apenas um nome confirmado, Solomun, que será o convidado de honra. O conhecido artista bósnio será a estrela mais esperada das dez horas de festa que começam às 22 horas de 31 de outubro, mas certamente serão anunciados ainda outros nomes para compor a lista de participantes. Os bilhetes custam 30€ e já estão à venda no site da Ticketline.

A próxima edição do Neopop já está confirmada para o próximo ano e será de 10 a 13 de agosto, em Viana do Castelo. Todas as informações, bem como os bilhetes, estão disponíveis no site do evento.

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA