cultura

Conheça o cartaz completo para os três dias do North Music Festival

A apresentação foi feita num passeio de barco pelo Douro, onde estiveram alguns dos artistas que vão atuar neste festival.
Festival.

A quarta edição do North Music Festival vai começar a 30 de setembro, na Alfândega do Porto, e vai decorrer até 2 de outubro. O evento de apresentação do cartaz completo foi realizado num barco onde os convidados desfrutaram passearam pelo rio Douro. Quem também esteve presente foi o presidente da Câmara do Porto e o diretor do festival.

Este ano, a edição vai ser de três dias, algo que nunca aconteceu. O palco vai ser dominado por artistas portugueses. No dia 30 de setembro, vão atuar os Ornatos Violeta — que celebram 30 anos de existência —, Linda Martini, Paus, Zen, Pedro da Linha e os Paraguaii, que vão apresentar as músicas do novo disco que foi feito durante o confinamento. No segundo dia, pode contar com OneRepublic, David Fonseca, Capicua, T-Rex, Domingues e Throes + The Shine. No dia 2 de outubro estão confirmados os The Script, The Waterboys, GNR, Keep Razors Sharp, Cassete Pirata e Moullinex & Xinobi. 

“Este festival já marca muito a cidade, tem muitos músicos do Porto. É fantástico pensar que vamos voltar à normalidade. Este tempo foi terrível, mas permitiu-nos perceber aquilo de que gostamos e a que damos valor. Precisamos de recomeçar e reabrir a cidade. É importante para os músicos. Vamos recomeçar, vamos fazer o ‘reset’ da cidade”, explicou Rui Moreira, presidente da Câmara do Porto, durante o passeio pelo Douro. 

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais, assim como no site do festival. O bilhete diário tem o valor de 50€ e o passe geral de 90€. Os bilhetes comprados no ano passado continuam válidos para esta edição. Se tinha o passe geral para 2020, passa a ter acesso aos três dias deste ano, sem ter de pagar mais por isso. 

 

 

 

 

 

 

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA