cultura

North Music Festival regressa ao Porto em setembro

Ornatos Violeta e OneRepublic fazem parte do cartaz. Os bilhetes já estão à venda.
Uma das bandas.

No dia 30 de setembro, começa a quarta edição do North Music Festival, que já recebeu a confirmação de bandas como OneRepublic e The Script. O evento, que decorrerá até 2 de outubro,  está marcado para a Alfândega do Porto.

Além dos grandes nomes internacionais confirmados, para 1 e 2 de outubro, respetivamente, o festival contará no primeiro dia com os portugueses Ornatos Violeta, que celebram 30 anos de carreira, e no último com os GNR — que este ano completam também 40 anos. Linda Martini, Paus, Pedro da Linha, David Fonseca, Capicua, T-Rex,  Cassete Pirata ou Moullinex & Xinobi fazem ainda parte do cartaz.

Como complemento ao palco principal vai existir um palco sunset, com direito a DJ sets e jam sessions. Esta edição de três dias vai contar com as confirmações do ano passado e com novos nomes a anunciar pela organização nos próximos dias. 

Os bilhetes estão à venda em locais habituais, assim como no site do festival. O bilhete diário tem o valor de 50€ e o passe geral de 90€. Os bilhetes comprados no ano passado continuam válidos para a edição. Se tinha o passe geral para 2020, está com sorte: passa a ter acesso aos três dias deste ano, sem ter de pagar mais por isso. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA