cultura

Not All Tails lançam álbum em concerto no Porto

A Sala Estúdio Perpétuo vai receber o espetáculo da banda este sábado, 21 de maio, às 21h30.
Banda tem lançado alguns singles.

Prepare-se para dançar ao som dos Not All Tails porque a banda portuense tem concerto marcado para o próximo sábado, 21 de maio. A partir das 21h30, a Sala Estúdio Perpétuo será o palco onde vai poder descobrir as mais recentes novidades, sobretudo o álbum “No More Time”.

Apesar de ter sido lançado aos poucos, em singles, a partir deste sábado vai poder encontrar o álbum também em formato físico. Este trabalho é o primeiro de originais da banda, composta por Vasco da Gama, Sofia Lourenço, Nuno Camelo, Daniel Tércio e Pedro Fidalgo.

No que toca a géneros musicais, o grupo tem dificuldade em fechar-se num só, por sentirem que unem vários estilos diferentes na criação do seu próprio. Ainda assim, poderiam encaixar-se em algo como alternativo indie.

A criação da banda começou em 2018, quando Vasco e Sofia foram explorar a Eslovénia durante seis meses. “Queríamos sair da nossa zona de conforto, conhecer, descobrir e explorar”, conta Vasco da Gama à New in Porto.

A partir do regresso a Portugal decidiram ir para estúdio gravar algumas músicas e foi nessa altura, ao longo de 2019, que se formalizou o nome Not All Tails. Depois, juntaram-se ao grupo Daniel Tércio e Nuno Camelo e, mais tarde, também Pedro Fidalgo.

Os bilhetes custam 10€ e estão em venda antecipada através das redes sociais da banda. Quem comprar desta forma, entra num sorteio para habilitar-se a ganhar uma T-shirt e um CD autografados. Em alternativa, pode comprar os ingressos também no dia do espetáculo no local.

“Vamos tentar fazer um grande espetáculo e tem tudo para correr bem, o facto de ser num espaço de um teatro eleva a fasquia”, conclui.

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA