cultura

O famoso musical “Mamma Mia!” regressa a Portugal no próximo ano

A última vez que a tour internacional da peça passou por cá foi em 2016. Os bilhetes vão ser disponibilizados esta sexta-feira.
Prepare-se para cantar e dançar.

Antes do sucesso no cinema, “Mamma Mia!” era um dos musicais mais famosos de Londres, mais especificamente da West End (a Broadway britânica). A peça estreou em Portugal em 2016. Quase uma década depois, os portugueses vão poder assistir novamente à história inspirada em 22 êxitos dos ABBA: a tour internacional vai passar por Lisboa — entre 20 a 25 de maio de 2025, no Sagres Campo Pequeno — e Porto, entre 28 de maio a 1 de junho no Coliseu Porto Ageas.

A trama será igual à do filme de 2008. Na véspera do seu casamento, a procura de uma filha pela identidade do pai traz três homens do passado da sua mãe de volta à ilha que visitaram pela última vez há mais de 20 anos.

“O público vai apaixonar-se pela divertida história de uma mãe (Donna Sheridan), uma filha (Sophie) e três possíveis pais numa idílica ilha grega”, garante a organização.

O musical “Mamma Mia!” já foi visto por mais de 70 milhões de pessoas em todo o mundo, tendo apresentado 50 produções em 16 idiomas diferentes. Também já passou por mais de 450 grandes cidades, tornando-se assim no musical mais rápido a atingir este marco. Antes de chegar a Lisboa e ao Porto, vai passar por destinos como Alemanha, Noruega, Luxemburgo, Itália e Suíça.

Os bilhetes vão ser disponibilizados esta sexta-feira, 7 de junho, na Ticketline e nos locais habituais. Os preços variam entre os 35€ e os 80€.

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA