cultura

O fim de uma era: Ellen Pompeo despede-se de “Grey’s Anatomy” após 19 temporadas

O último episódio com a atriz enquanto parte do elenco fixo será exibido a 23 de fevereiro de 2023 nos Estados Unidos.
Tem 53 anos.

Para surpresa dos fãs, Ellen Pompeo despediu-se esta quinta-feira, 17 de novembro, de Meredith Grey, personagem principal de “Grey’s Anatomy”, que interpreta há 19 temporadas.

“Sou eternamente grata pelo amor e apoio que todos vocês mostraram ter por mim, pela Meredith e a série durante 19 temporadas”, começou por escrever a atriz de 53 anos. “Nada disto teria sido possível sem os melhores fãs do mundo”, acrescentou para concluir que esta não é a primeira vez do público na montanha russa e que este deve saber o que o espetáculo precisa continuar. Não descartou, contudo, a possibilidade de aparecer esporadicamente.

As especulações sobre uma eventual saída da norte-americana da popular produção iniciaram mal a notícia de que esta apenas ia aparecer em oito episódios da mais recente temporada começaram a circular.

Para já, sabe-se que o episódio de despedida de Pompeo do elenco regular vai ao ar, nos Estados Unidos, a 23 de fevereiro de 2023. Grey vai mudar-se para Boston, onde vai trabalhar com Jackson Avery (Jesse Williams), de modo a que a filha possa estudar numa escola para crianças de QI elevado.

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA