cultura

“O Novo Stand Up de Fábio Porchat” estreia em Portugal em fevereiro

Porto, Braga, Coimbra, Aveiro e Lisboa são as cidades incluídas na nova digressão do humorista brasileiro.
Atua em Lisboa a 18 de fevereiro. Fotografia: Eduardo Monteiro.

No próximo mês, Fábio Porchat vai percorrer cinco cidades portuguesas com o seu mais recente espetáculo. “Histórias inusitadas, comédia de observação e humor acutilante” é o que pode esperar do novo solo do humorista, um dos rostos de maior destaque do coletivo criativo “Porta dos Fundos”.

O Porto (Super Bock Arena) é a primeira paragem da digressão. Seguem-se Braga (Altice Forum), Coimbra (Convento de São Francisco), Aveiro (Teatro Aveirense) e Lisboa (Campo Pequeno). As atuações acontecem a 5, 6, 12, 13 e 18 de fevereiro, respetivamente. Os bilhetes já estão à venda e variam ente os 22,50€ e os 30€.

No final de 2021, o apresentador do “Que História é Essa, Porchat?” esteve no País a propósito da produção de uma série documental para a RTP chamada “Viagem a Portugal”, que se baseia no livro homónimo de José Saramago. Ao longo da nova série, o multifacetado artista visita algumas das cidades pelas quais o vencedor do Prémio Nobel de Literatura de 1998 passou, entre 1979 e 1980, para escrever este conjunto de crónicas de viagem.

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA