cultura

O salário milionário de Lilly Collins para ser a estrela de “Emily in Paris”

A série da Netflix está a ser um enorme sucesso, com várias marcas a implorarem para aparecerem. E a atriz está a ganhar com isso.
É das mais bem pagas do momento.

“Emily in Paris” é uma das séries de maior sucesso do momento. Seja pelos coordenados arrojados da protagonista que deixa qualquer apaixonado por moda a suspirar; ou pelo drama romântico em que a personagem principal se envolve sistematicamente. Audiências, notoriedade e publicidade. Quando tudo se junta na mesma produção, os salários dos atores também costumam ser bem luxuosos. E é precisamente isso que acontece com Lilly Collins, que interpreta Emily.

A estreia da terceira temporada da produção da Netflix, a 21 de dezembro, voltou a lançar o debate sobre o dinheiro que se move em torno da série. E se na ficção uma semana de looks na vida de Emily equivale, aproximadamente, ao salário anual da maior parte dos portugueses, na vida real o ordenado da atriz equivale a vários anos.

Segundo o Celebrity News, Lily Collins recebe cerca de 300 mil euros por episódio, o que dá um total de 3 milhões de euros por temporada. Um valor equivalente ao que Winona Ryder e David Harbour receberam por cada episódio de “Stranger Things”, por exemplo.

Se a série continuar a ser um êxito, espera-se que, nas próximas temporadas, Lilly Collins possa chegar ao patamar dos protagonistas da icónica série “Friends”. O clã a que Jennifer Aniston pertencia ganhou um milhão de dólares por episódio nas temporadas finais.

Se está curiosa para saber onde pode encontrar alguns dos looks da personagem, carregue na galeria e veja várias peças que apareceram no ecrã e os seus respetivos custos.

ver galeria

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA