cultura

Prepare-se: o “Quebra Nozes no Gelo” está a chegar ao Porto

O espetáculo de dança no gelo vai ser apresentado na Super Bock Arena de 16 a 19 de dezembro. Os bilhetes já estão à venda.
Fotografia de Imperial Ice Stars

Podemos estar ainda em novembro, mas já começa a sentir-se a magia do Natal e o motivo é simples: está confirmada a exibição do “Quebra Nozes no Gelo” no Porto. O espetáculo tem seis exibições marcadas entre os dias 16 e 19 de dezembro na Super Bock Arena.

Ao som da conhecida banda sonora de Tchaikovsky, a Imperial Ice Stars, uma das mais famosas companhias de dança no gelo do mundo, vai trazer ao Porto um elenco de patinadores de renome mundial. No caso, é a produtora UAU a responsável por esta vinda a Portugal, que contará também com passagem por Lisboa.

A história, que já faz parte das tradições de Natal no que toca a espetáculos de música e dança, vem agora numa versão cheia de acrobacias e saltos. Como é conhecida, a trama conta como na véspera de Natal um brinquedo ganha vida e leva a protagonista para o mundo dos contos de fadas, onde não faltam reis, príncipes e, claro, fadas.

A excelência dos artistas será sublinhada por cenários do designer cénico australiano Eamon D’Arcy e figurinos de luxo da designer russa Albina Gabueva.

A 16 e 17 de dezembro (quinta e sexta-feira), as sessões são às 21 horas, enquanto nos dias 18 e 19 (sábado e domingo) haverá apresentação dupla. No sábado será às 15 horas e às 18 horas, enquanto no domingo será às 11 horas e às 15 horas. Os bilhetes custam entre 20€ e 35€ e já estão à venda na Ticketline.

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA