Depois de Maria Cerqueira Gomes, é a vez de Carolina Patrocínio ter o seu próprio documentário. A produção da Prime Video, em parceria com a espanhola ¡HOLA! Media, já foi gravado e tem data de estreia marcada para 30 de maio.
O documentário terá 67 minutos e será um retrato da vida da apresentadora da SIC, que tem quatro filhos. O serviço garante que se trata de um projeto “ambicioso” sobre “uma das personalidades mais conhecidas e influentes da televisão portuguesa”.
Ver esta publicação no Instagram
“Este documentário ainda sem título promete um olhar sem precedentes sobre o mundo pessoal e profissional da carismática apresentadora”, acrescenta a plataforma. “Este retrato íntimo irá revelar a vida multifacetada de Patrocínio. Os espectadores irão testemunhar não só a sua personalidade pública como apresentadora de televisão adorada, mas também os seus papéis como influenciadora das redes sociais, mãe dedicada de quatro filhos e mulher da antiga estrela de râguebi Gonçalo Uva.”
O filme ficará disponível na plataforma Prime Video e irá explorar a ligação de Patrocínio a uma das famílias mais proeminentes de Portugal, ao mesmo tempo que dá aos espectadores um raro olhar sobre a vida pessoal de uma figura pública. Desde os primeiros trabalhos na televisão até ao seu atual estatuto de referência nas redes sociais, o documentário pretende revelar histórias nunca antes contadas e os momentos de bastidores.
Carregue na galeria para conhecer algumas das séries e temporadas que estreiam em maio nas plataformas de streaming e canais de televisão.