cultura

Está aí o novo espetáculo da Seiva Trupe

“RAP Global” junta vários estilos artísticos com música ao vivo. Vai ser exibido no M.Ou.Co de 10 a 12 de dezembro.
Fotografia Seiva Trupe

A companhia de teatro portuense Seiva Trupe está a apresentar mais um espetáculo. Desta vez, leva a cena “RAP Global”, que será apresentado nos dias 10 e 11 de dezembro às 21h30 e a 12 de dezembro às 19 horas, sempre no M.Ou.Co, o novo espaço cultural da cidade.

O espetáculo baseia-se num longo rap do sociólogo Boaventura de Sousa Santos e conta com a encenação da atriz Sandra Salomé. A direção musical fica a cargo de Fuse (Dealema), músico que terá também uma participação ao vivo no espetáculo.

A obra leva o espectador para um mundo cada vez mais confuso, conseguido em parte por uma instalação plástica de Acácio Carvalho montada em cena. Isto confere ainda uma nova dinâmica ao espetáculo, que se define como “único” por não poder classificar-se como apenas teatro nem como musical ‘underground’ nem como videoclip feito ao vivo.

O elenco conta ainda com a participação de jovens atores como Allex Miranda, Joel Sines, Miguel Branca ou Teresa Fonseca e Costa. Os bilhetes custam 15€ e estão à venda online através da Ticketline.

Todas as informações estão ainda disponíveis na página da Seiva Trupe, onde é possível ficar a saber também que, devido às novas restrições, será necessário apresentar à entrada o certificado de vacinação ou um teste PCR ou um teste de antigénio, ambos negativos.

Carregue na galeria para conhecer melhor o M.Ou.Co.

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA