cultura

Boas notícias: sexta-feira é dia de jazz no Porto

O Porta-Jazz ao Relento está de volta aos Jardins do Palácio de Cristal integrado na Feira do Livro.
Concertos ao ar livre

São quase inseparáveis, já não há Feira do Livro sem Porta-Jazz ao Relento e a edição deste ano não é exceção. É por isso que as próximas sextas-feiras, 27 de agosto e 3 e 10 de setembro, vão acolher o evento.

Este ciclo de verão da associação de jazz da cidade vai já na décima edição. Desta vez, como explica a Ágora, vão ser apresentados ao vivo três álbuns editados pela Carimbo em 2021.

Os concertos vão ter lugar nos Jardins do Palácio de Cristal, na zona junto ao Lago dos Cavalinhos, e começarão sempre às 21h30. A abrir a edição deste ano, a 27 de de agosto, estará o Miguel Ângelo Quarteto, que apresentará “Dança dos Desastrados”. A 3 de setembro será a vez de Demian Cabaud tocar “Otro Cielo”, enquanto os Puzzle 3 serão os últimos, a 10 de setembro, com o seu recente “D”.

Apesar de a entrada nos concertos ser gratuita, será necessário levantar previamente os bilhetes devido à limitação da lotação. Os ingressos estarão disponíveis no local a partir das 20 horas e podem ser levantados, no máximo, dois por pessoa.

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA