O artista brasileiro Silva vai regressar a Portugal com duas atuações. O cantor vai estar a 3 de novembro na Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, no Porto; e, no dia seguinte, no Sagres Campo Pequeno, em Lisboa.
“Dez álbuns lançados, digressões nacionais e internacionais, diversas canções originais, releituras que o levaram à nomeação aos Grammy Latino e parcerias com grandes nomes da cena nacional: Silva só tem a celebrar a crescente carreira que começou muito antes de ver o seu nome espalhado pela internet”, escreve a promotora, Vibes & Beats.
Silva é um sucesso tanto no seu país como no estrangeiro, apoiado pelo seu som original que une elementos da eletrónica ao universo da música popular brasileira. Em 2019, editou o “Bloco do Silva”, que representa a sua imersão no mundo do Carnaval.
“Quando comecei minha carreira musical, percebi que no verão minha agenda ficava mais lenta, logo na estação do ano que adoro e que me inspira tanto. Foi aí que resolvi fazer um bloco para que pudesse cantar aquelas músicas todas que amava e para poder homenagear o nosso Carnaval. Gosto de projetos que me desafiam e me tiram do meu lugar de conforto”, explicou o artista.
Os bilhetes para os concertos ainda se encontram à venda na página da promotora. Ambos os espetáculos arrancam às 21h30.