cultura

Teatro Sá da Bandeira vai receber “Monólogos do Pénis”

O espetáculo com Ricardo Carriço e Ricardo Castro vai estar em cena no Porto de 24 a 27 de fevereiro.
Para rir um bocadinho.

Marque já na agenda: a comédia “Monólogos do Pénis” vem ao Porto. É de 24 a 27 de fevereiro que Ricardo Carriço e Ricardo Castro trazem o espetáculo, que vai ficar em cena no Teatro Sá da Bandeira.

Depois de dois meses no Casino do Estoril, a comédia vai andar pelas várias salas do País e o Porto não é exceção. O espetáculo, cujo texto é de Carlos Novaes, com adaptação de Luís Filipe Borges e encenação de Paulo Cintrão, já foi visto por mais de 20 mil pessoas.

Em cena, Ricardo Carriço e Ricardo Castro são Santiago e Guilherme, dois amigos que se juntam num bar para falar de mulheres, com um — ou vários — copo de vinho para acompanhar. Um é um vendedor de automóveis, enquanto o outro é jornalista e escritor, o que gera dois discursos diferentes sobre o sexo feminino e a sua relação com ele.

“Uma conversa entre dois amigos, que desvenda o que os homens silenciam quando as mulheres estão presentes. Os seus desejos, preferências e inquietações”, explicam em comunicado.

Entre os vários temas abordados durante a peça está, claro, o sexo, mas também as vantagens e desvantagens do casamento e do divórcio, detalhes anatómicos ou fetiches. Os espectáculos estão marcados para as 21 horas, com exceção de dia 27, em que será às 17 horas. Os bilhetes custam entre 10€ e 27€ e pode comprá-los online.

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA