cultura

Vai haver um mega evento de hip hop português no Porto

Rap, DJing, breakdance e graffiti vão estar unidos num espetáculo único na Super Bock Arena.
Sam The Kid e Mundo Segundo vão atuar.

Vai ser a 8 de outubro que as quatro vertentes da cultura hip hop se vão juntar na Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, no Porto. Vai haver rap, graffiti, DJing e breakdance num espetáculo conjunto de celebração deste movimento urbano.

Jump Around é o nome do evento, inspirado na famosa música dos House of Pain. Cada vertente vai ser representada por um diferente grupo de artistas. O rap está nas mãos — e nas rimas — de Mundo Segundo e Sam The Kid, Kappa Jotta e Phoenix RDC.

Os discos vão girar com DJ Ride e DJ Fifty. O graffiti ficará a cargo de Mr. Dheo, um dos maiores representantes dessa arte em Portugal, com quatro recordes no Guiness e murais em mais de 40 países. A dança vem do grupo de breakdance Freestylerz, liderados por AIAM. As rédeas de todo o espetáculo serão tomadas por Eva Rap Diva, um dos maiores nomes do rap lusófono.

À diversão, entretenimento e arte junta-se ainda o lado da caridade. Todas as obras produzidas durante a noite por Mr. Dheo serão leiloadas e os fundos irão reverter a favor de instituições de jovens em risco.

Os bilhetes, que variam entre os 10€ e os 15€, podem ser comprados nos lugares habituais ou na Ticketline. O espetáculo começará pelas 21 horas.

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA