cultura

Vêm aí aulas especiais para profissionais de artes performativas

Serão no Campus Paulo Cunha e Silva, de segunda a sexta-feira, a partir de 6 de setembro.
Campus Paulo Cunha e Silva.

Uma formação para profissionais de artes performativas vai arrancar na próxima segunda-feira, 6 de setembro, no Campus Paulo Cunha e Silva. Em parceria com o Teatro Municipal do Porto, este programa de nível avançado é a ocasião ideal para aprofundar conhecimentos e fazer uma partilha de práticas artísticas.

Todas as manhãs, entre as 9h30 e as 11 horas, vai ter aulas das mais diversas áreas. Para as frequentar, só precisa de comprar os bilhetes online. Uma aula tem o preço de 3€ e o pack de dez aulas tem o valor de 25€. 

O que se pretende com estas aulas é um enriquecimento dos profissionais desta área, ao mesmo tempo que se criam oportunidades de trabalho para formadores locais., como explica a Ágora. Além disso, artistas internacionais fazem parte da lista de formadores, aproveitando a passagem de coreógrafos, encenadores e intérpretes de companhias que estejam no Porto.

As aulas agendadas para este mês são “wtv dance” de 6 a 10 de setembro com Marco da Silva Ferreira, “Hosting Bodies” de 13 a 17 de setembro com Steven Michel, aulas com a bailarina Isabelle Missal (Compagnie Maguy Marin) de 20 a 24 de setembro e ioga para bailarinos/performers/atores de 27 de setembro a 1 de outubro com Joana Von Mayer Trindade.

O programa é vasto. Pode ter acesso à lista completa das aulas no site.  

 

 

 

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA