cultura

Vem aí uma feira para os amantes do vinil

O evento está marcado para os dias 28 e 29 de janeiro no Centro Comercial Bombarda.
A entrada é livre.

Alegrem-se os amantes de música e de vinil em específico porque está aí mais uma edição da Feira do Vinil, CD, K7 e Outros Artefactos Sonoros. O evento vai acontecer na próxima sexta-feira e sábado, 28 e 29 de janeiro, no Centro Comercial Bombarda.

Seja saudosismo, por moda ou por conhecimento, o vinil está cada vez mais em alta. Os gira-discos voltaram a muitas casas e já existem vários artistas a incluir este tipo de formato ao editar novos álbuns. Não é de estranhar que se organizem cada vez mais eventos dedicados ao vinil.

Neste caso, a feira junta ao vinil “uma seleção de K7s, CDs e outros artefactos sonoros”, como explicam nas redes sociais. Além das típicas raridades e de artigos de outros tempos, vai encontrar novidades e produções recentes.

 

Organizada pelo Centro Comercial Bombarda e pela editora Wasser Bassin, a feira vai estar aberta entre as 10 e as 19 horas. A entrada é livre.

Para quem gosta de ver os artistas ao vivo, o melhor é anotar na agenda os concertos que já estão previstos para este ano. Carregue na galeria para descobri-los.

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA