fit

A camisola mais quente e barata da Decathlon custa 4€ e pode ser usada em todo o lado

É a peça ideal para usar todos os dias, quando as temperaturas estão mais baixas — até já há alguns tamanhos esgotados.
Esta camisola é dos artigos mais vendidos da marca.

Chegam o inverno, o frio e a chuva e as camisolas térmicas ou polares voam das prateleiras da Decathlon. A marca já é conhecida pelos artigos essenciais para praticar desporto, mas vai muito além disso: tem peças perfeitas para usar no dia a dia quando as temperaturas começam a descer.

A retalhista francesa aposta todos os anos em novos modelos de camisolas e calças bem quentes a preços bastante económicos — e a verdade é que esgotam num piscar de olhos. Já lhe falámos sobre a camisola que custa 5,50€ (disponível em branco e preto), mas agora há uma outra novidade, ainda mais barata. 

Este novo agasalho polar da Decathlon promete ser a parte de cima mais quente que vai usar este inverno e só custa quatro euros. É leve e compacto, ideal para levar na mochila para onde quer que vá. Além disso tem uma gola alta para proteger do vento frio e proporcionar maior conforto durante as caminhadas na rua, quer seja enquanto pratica exercício físico ou apenas no caminho até ao trabalho.

Esta camisola polar da Decathlon está disponível do XS ao XXL

Além de ajudar a manter a temperatura corporal, tem outras características que o tornaram um sucesso de vendas. É lavável na máquina, seca rapidamente e não amarrota. A malha liberta o vapor de água gerado pelo corpo, impedindo que a transpiração se torne incómoda. É bastante leve e feita com poliéster 100 por cento reciclado a partir de garrafas de plástico.

Segundo a marca, “o tecido polar visa reter o ar graças ao volume formado pela sua textura (classificada como cardada apesar de ser uma malha turca): este ar mantém o corpo quente através do seu poder naturalmente isolante.” A camisola tem já mais de 300 avaliações no site, sendo que 296 pessoas recomendam a sua compra.

Se é fã dos artigos da Decathlon, carregue na galeria e descubra outros artigos essenciais para o inverno e que não pode deixar de comprar na sua próxima visita à loja.

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA