fit

Aproveite: as icónicas sapatilhas da Reebok estão a metade do preço

Brancas, confortáveis e elegantes, este modelo é um clássico que combina com qualquer look. Nem a realeza lhe resiste.
Ninguém resiste.

Os clássicos são eternos. Se prestar atenção às inúmeras partilhas de looks streetstyle nas redes sociais ou às imagens captadas durante as semanas de moda internacionais vai reparar numas sapatilhas com um design particular nos pés de muitas influencers. De Milão a Nova Iorque, de Paris a Copenhaga, não existe uma única cidade que não tenha sido apresentada ao modelo desportivo retro branco. 

Ter umas sapatilhas integralmente brancas é tão comum que difícil será encontrar alguém que não tenha pelo menos um par, membros da realeza incluídos. A princesa Sofia de Espanha faz parte deste grupo — é, aliás, a mais recente fã das Reebok Club C 85, o modelo mais vendido da marca.

Inspirado no ténis, este design da marca alemã é unissexo e, como dissemos, combinam perfeitamente com tudo o que tem no armário. Os Club C foram lançados em 1985 mas continuam atuais. O clássico logótipo (desenhado nos anos 70) mantém-se e o naming na lateral também.

 

Se isto bastaria para espreitar o catálogo da Reebok, tem um motivo ainda mais forte — agrada a todas as carteiras. A insígnia desportiva já aderiu ao conceito outlet e, agora, este modelo icónico está a metade do preço. Custa 50,00€.

As Reebok Club C 85 estão disponíveis do 34 ao 44,5 no site da marca, mas alguns tamanhos estão prestes a esgotar. São ideais para todos os membros da família, independentemente do género ou idade. 

Se gosta de sapatilhas versáteis, que pode usar em qualquer ocasião, estas outras cinco novidades da Reebok são ideais para si. Carregue na galeria para as descobrir.

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA