fit

As leggings para mulheres irreverentes que não dispensam a cor e a mestria de Lacroix

A Desigual seria talvez das últimas lojas onde achava que podia encontrar peças desportivas. Mas existem e são bem giras.
Uma novidade.

A Desigual é tudo menos uma marca comum. Desde que foi lançada, em 1984, que tem investido intensamente na produção de peças irreverentes e arrojadas. Depois da roupa e dos têxteis para a casa, a etiqueta espanhola estendeu a sua oferta à roupa desportiva. O resultado, como seria de esperar, só podia ser explosivo.

Entre os vários modelos de pensados par a prática de fitness disponíveis, há um que salta à vista, sobretudo devido à mestria de Monsieur Christian Lacroix, um dos estilistas mais influentes na indústria da moda. A coleção da marca com o designer francês destaca a euforia da primavera usando as flores e a sua miríade de tons como mote, que remetem para o trabalho do designer nos anos 80.

Lacroix ficou conhecido pelas cores vivas e padrões vibrantes. Uma característica que se destaca nestas leggings brancas com estampados floridos na zona das canelas. Um apontamento que marca a diferença e eleva umas simples calças de licra brancas. Na lateral de cada perna, surgem ainda duas transparências que dão um toque ainda mais arrojado ao modelo. 

Christian Lacroix não desilude.

Do grafismo incomparável à sua funcionalidade, estas leggings de cintua subida, têm vários pontos fortes que irão convencer até as mais receosas. Em termos de combinações possíveis, pode optar por um dos tops da mesma coleção, ou escolher uma parte de cima de uma cor sólida e contrastante — em preto, rosa vibrante ou lilás, por exemplo.

O modelo está disponível entre os tamanhos S e L no site da Desigual. Custa 59,95€.

Se procura umas sapatilhas para combinar com estas leggings, carregue na galeria para descobrir alguns dos modelos entre os quais pode optar.

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA