fit

As leggings térmicas para treinar (e passear) no inverno sem abdicar do estilo

A proposta aposta na versatilidade e conforto. É uma daquelas peças indispensáveis no guarda-roupa da estação.
Com um baixo custo.

As leggings tornaram-se uma grande tendência na década de 1960, numa altura em que eram usadas tanto com roupa desportiva como em looks casuais. Com a evolução da indústria, ganharam ainda mais conforto, especialmente quando a licra começou a ser utilizada.

De casa para as ruas, as leggings tornaram-se na escolha favorita para quem pratica desporto, seja ao ar livre ou em ginásios. A sua versatilidade é inegável e, no inverno, as opções térmicas oferecem uma camada extra de proteção contra o frio. Além de casacos, luvas e gorros, estas peças ajudam a manter o calor corporal por mais tempo.

A popularidade reflete-se no mercado, onde os modelos mais acessíveis esgotam rapidamente todos os anos. Um bom exemplo são as leggings térmicas Boriken da Sport Zone, disponíveis por menos de 15€.

Estas leggings destacam-se pela funcionalidade e são uma peça essencial no guarda-roupa de inverno. Com um tecido macio e elástico, ajustam-se facilmente a qualquer corpo e ajudam a realçar a silhueta.

Disponíveis em preto, são fáceis de combinar com camisolas coloridas para criar visuais mais divertidos. Em dias de frio intenso, podem ser usadas como camada adicional por baixo de calças de ganga, garantindo ainda mais conforto térmico.

No site da Sport Zone têm uma avaliação de 4,7 estrelas em cinco, por parte dos clientes. As leggings Boriken podem ser compradas tanto nas lojas físicas como online da marca. Custam 12,99€ e estão disponíveis entre os tamanhos S/M e L/XL. 

A NiT reuniu algumas sugestões de sapatilhas casuais e outras que não vão passar despercebidas para conjugar com as leggings. Carregue na galeria para as ver.

 

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA