A primavera chega sempre com uma espécie de ultimato: é a altura para começar a fazer aquilo que prometemos no início do ano. Ou seja, treinar mais vezes e seguir um estilo de vida saudável. Os dias de sol e as temperaturas amenas criam o cenário ideal para voltar a fazer exercício ao ar livre. Porém, por vezes, precisamos de uma pequena motivação. E existe algo melhor do que umas sapatilhas novas?
Na Stradivarius encontramos o modelo ideal para quem quer voltar com calma ao desporto. A proposta chega em branco, com pormenores em três cores distintas, para que possa escolher a sua preferida: azul, verde ou vermelho. Mas a combinação vencedora vai para a sola exagerada e leve, que oferece conforto, estilo e mais altura.
Num estilo simples e despojado, o modelo faz uma combinação do estilo sporty, (que está na moda ser usado no dia a dia) com pormenores coloridos. É semelhante ao modelo 530 da New Balance, mas com o bónus de custar um quarto do preço.
As sapatilhas estão à venda nas lojas físicas e online da marca espanhola nos tamanhos do 35 ao 41. Custam 29,99€. Porém, caso preferia as vermelhas, apresse-se, porque estão a começar a esgotar.
Se ainda tem dúvidas quanto a esta tendência, podemos garantir-lhe que os dad sneakers vieram para ficar. A moda que nasceu nos subúrbios abastados dos Estados Unidos, durante a década de 1980, engloba modelos maioritariamente brancos, de sola grossa, que, como podemos ver pelas partilhas das redes sociais, foram e são a loucura total.
Se não acredita, carregue na galeria e veja as várias propostas deste género que pode encontrar em qualquer loja que venda sapatilhas.