fit

As sapatilhas mais vendidas da Nike estão prontas para a primavera

Fogem do tradicional branco que vemos em centenas de pés pela rua e mesmo assim oferecem o conforto habitual deste modelo.
É um modelo versátil.

Na hora de escolher umas sapatilhas, a regra de ouro é o conforto. Se, além disso, conferirem um toque arrojado aos looks, melhor ainda. No que toca a estilo, as Air Force da Nike nunca desiludem. É um dos modelos favoritos de celebridades como Blake Lively, a Serena Van der Woodsen da série “Gossip Girl”. A atriz remata várias vezes os look com bolsas coloridas e claro, esta proposta de calçado.

Se já está cansado do tradicional branco, esta novidade é perfeita para quem quer fugir daquilo que é “mais do mesmo”. Apresenta um tom diferente e pormenores que lhe dão um toque original, sem comprometer a essência do design original.

Os pormenores como os atacadores, o símbolo da marca e a compensação da sola são brancos, tom que contraste com o bege dominante. Além disso, tem três flores em preto na parte de trás, que lhe dão um ar bastante primaveril. Pode conjugá-las de várias formas: looks mais formais, a vestidos descontraídos ou até mesmo com um fato de treino. É uma proposta obrigatória para quem quer criar visuais edgy ou casuais.

As sapatilhas custam 99,99€ no site da Nike e estão disponíveis entre os tamanhos 32 e 39.

Prefere os modelo da adidas? Carregue na galeria para conhecer as novidades que vai querer adicionar à sua coleção.

MAIS HISTÓRIAS DO PORTO

AGENDA